Gel azul (Ortoftálico): Tem a mesma constituição do gelcoat isoftálico, só que a resina é uma resina ortoftálica que tem excelentes propriedades mecânicas; ele é usado na parte externa da caixa/ reservatório, e tem uma espessura que varia de 0,6 a 0,8 mm.
Resina de poliéster (Ortoftálico): É uma resina de excepcional características de penetração nas fibras de vidro e rápido ciclo de cura (passagem do estado liquido para o estado sólido), e tem uma espessura final que varia de 2,50 a 3,0 mm.
Gel branco (Ortoftálico): Tem a mesma constituição do gelcoat isoftálico, só que a resina ortoftálica e não possui boa resistência química, mas tem excelentes propriedades mecânicas; ele é usado na parte interna da caixa/reservatório, e tem uma espessura que varia de 0,6 a 0,8 mm.
CONHECENDO A FIBRA DE VIDRO

"Fibra de Vidro" é a denominação que se popularizou para os produtos fabricados em PRFV - plástico reforçado com fibra de vidro. O plástico é a resina de poliéster, sobre a qual é adicionada a fibra de vidro, que atua como reforço. Sobre esse material composto é aplicado o gel.

Desenvolvido por Visualcom Estúdio Multimídia